quarta-feira, 12 de setembro de 2012

BOMBA DE INCRÍVEL ALCANCE

A iniciativa deste cidadão israelense vem provar que a despeito dos motivos, interesses e declarações de seus governantes, o povo, de fato, anseia pela paz, e já não se sente legitimamente representado por quem não a defenda.
Frente ao anúncio de uma nova e iminente ameaça de bombardeio, este professor de 41 anos decidiu postar no FACEBOOK, uma foto sua com seu filho nos braços acompanhada da seguinte mensagem: IRANIANOS, NÓS NÃO VAMOS BOMBARDEAR O SEU PAÍS. NÓS TE AMAMOS! A iniciativa simples, aparentemente romântica e ingênua explodiu na internet, esta sim, com a potência de uma megabomba - de paz! Deflagrando uma corrente que não para de receber adeptos e segue se espalhando pelo mundo todo, com as pessoas replicando e postando suas suas próprias fotos e mensagens de paz e de amor aos irmãos de outras nações.
A feliz constatação de que a tecnologia, apontada por muitos como a vilã reponsável pela nossa inevitável destruição, começa, em vez disso, a se revelar poderosa aliada na implementação da tão aguardada nova ordem das coisas.
Fim dos tempos?
Tomara!!!
E que chegue bem- vindo o novo mundo!